Em cartaz - Cinema Brasileiro • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Sem categoria

Em cartaz – Cinema Brasileiro

estomago_1.jpg

Não há dúvidas. O Cinema Brasileiro está cada dia melhor. Mesmo enfrentando tantas dificuldades, os cineastas estão nos dando excelentes filmes. Só para citar, estão em cartaz três longas-metragens que merecem destaque:

Falsa Loura, do diretor Carlos Reichenbach, com Rosanne Mulholland, Cauã Reymond, Maurício Mattar e Djin Sganzerla. Sinopse: Simara, uma operária especializada, de exuberante beleza, que sustenta o pai incendiário, se envolve com dois mitos diferentes da música popular e com cada um deles irá experimentar traumáticas lições de vida.

estomago_2.jpg

Estômago, do diretor Marcos Jorge, com João Miguel, Fabiula Nascimento, Paulo Miklos e Babu Santana. Sinopse: Um homem chega na cidade grande e logo descobre sua aptidão com a cozinha, fazendo sucesso por onde passa.

Chega de Saudade, da diretora Laiz Bodanzky, com Tonia Carrero, Leonardo Villar, Stepan Nercessian, Betty Faria, Cassia Kiss, Paulo Vilhena. Sinopse: História ambientada durante uma noite de baile num clube de terceira idade em São Paulo. Em uma única noite, os dramas e as alegrias de cinco núcleos de personagens freqüentadores do baile.

Não perca tempo, corra até o cinema mais próximo!!

estomago_0.jpg

Leia também

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.