Acompanhei hoje (17/5) uma intervenção urbana produzida pela marca Ades, “filha” da gigante Unilever. Feita para divulgar a adição de vitaminas e minerais na formulação de suas bebidas, a marca está promovendo a intervenção “Ritmos Urbanos Ades”.
Criada pela agência Power 4, a ação reúne música eletrônica e dança em pocket shows realizados em locais de grande circulação de pessoas, como shoppings, parques e estações de metrô, nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba.
Com um investimento de aproximadamente 3 milhões de reais, a empresa promoverá degustações dos seus produtos em carrinhos sonoros e contará também com um hotsite onde os consumidores poderão criar suas próprias músicas com sons da cidade, que podem virar truetones para celular e concorrer a ipods.
A campanha, que além de muito criativa, conta com a presença de nomes como o Coletivo Bijari, eleito entre os Top 5 Visual Artists pela revista inglesa Time Out, e o coreógrafo Frank Ejara e seu grupo de dança especialista em street dance.