LG Secret - Lançamento com fashion mob e muito buzz • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Sem categoria

LG Secret – Lançamento com fashion mob e muito buzz

lg_secret_post.jpg

Como havia prometido, via twitter, aconteceu Fashion Mob. O evento, que contou com a presença de belíssimas modelos, aconteceu em uma das mais badaladas (e caras) ruas de São Paulo, chamando a atenção de quem passeava tranquilamente nesta tarde de sábado.

Em menos de alguns instantes, a rua Oscar Freire foi invadida por um grupo de modelos e seus LG Secret em mãos, o que resultou em uma multidão de curiosos, entre eles a Sra. Com limão, Rafael Ziggy e eu, que conferiram de perto o estiloso aparelho e sua ação de lançamento.

Entre desfiles a céu aberto, vitrine viva e muito mais, nós conferimos com exclusividade o novo aparelho da LG, que tem entre suas novidades a sua estrutura de fibra de carbono e visor de vidro temperado, o que evita riscos no aparelho (acompanhe no vídeo abaixo a tentativa de riscar o visor com uma moeda) e apenas 11,8 milímetros, tornando-o um dos aparelhos mais finos do mercado.

Outro destaque do aparelho, que vale a pena ser ressaltado, é o sensor de movimento (bem melhor e mais sensível que o iPhone, o que torna os games do aparelho ainda mais divertido). Ainda para bater de frente com o aparelho da Apple, o Secret conta com pacote Google, que inclui Youtube, Maps, Gmail, pesquisas e blogs (uhu! aparelho para blogueiros do blogspot! eu já fui um), câmera de 5 megapixels com lâmpada fotográfica, no lugar do flash, e suporte ao formato Divx.

Detalhe que chama mais a atenção é o preço, vendido pela Vivo, no valor de R$ 900,00 (não, isso não é jabá… achei muito barato para um aparelho como este).

Será que com estas funcionalidades e este preço o Secret será o grande concorrente do iPhone no Brasil? Alguns especuladores dizem que o Secret vem para substituir o modelo Prada e pode atrapalhar as vendas do aparelho Apple em terras brasileiras.

Confira aqui mais fotos do evento, as modelos e do novo LG Secret.

Leia também

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.