Fruthos - Prove e Comprove • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Sem categoria

Fruthos – Prove e Comprove

fruthos_schin.jpg

Para que todos possam entender este post, acho melhor voltarmos um pouco no tempo. No dia 13 de dezembro de 2007 apresentamos em primeira mão o Fruthos, uma ousada investida da Schincariol no mercado de sucos, que na época, como grande destaque tivemos o inusitado design das embalagens. Passado-se pouco mais de 7 meses, o Fruthos volta para agitar o mercado, agora com uma campanha ousada.

A convite da agência responsável pela divulgação da campanha, o Com limão foi chamado para experimentar o novo suco  e conferia sua nova ação, que contará com a distribuição de 100 mil litros de Fruthos pela Grande São Paulo!

Entitulada como “Prove e Comprove“, a ação distribuirá, em 20 pontos de São Paulo. caixas do novo suco da Schin de graça para os interessados. Para faturar o seu é simples! Acesse o site, cadastre-se e anote (seja consciente e não imprima) o código fornecido para apresentar nos postos de distribuição. Simples e rápido.

Além da divulgação pelo site, foi criado um vídeo onde um rapaz distribui abraços grátis nas ruas de São Paulo. Uma alusão à campanha Free Hugs (Abraços Grátis), criada por Juan Mann. A referência é tão nítida, que vemos atrás da placa do rapaz a frase “Free Hugs”. O que seria uma cópia descarada torna-se uma idéia fantástica com a frase “As melhores coisas da vida são de graça”.

Leia também

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.