Post Contagem Regressiva - The Dark Knight • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Sem categoria

Post Contagem Regressiva – The Dark Knight

batman.jpg

Falta pouco para um dos melhores filmes de herói dos últimos tempos.Batman, The Dark Knight chega aos cinemas nesta sexta-feira (17/08), mas nós do Com limão vamos conferir a pré-estréia hoje!

Heath, que absurdo de coringa! Quem diria que seria páreo para o Coringa de Jack Nicholson. Já Bale, diziam que Kilmer e Keaton eram os melhores Batman, mas …

Uma curiosidade. Nos metrôs de Londres, existem grandes LCDs que passam propaganda e etc. Diga-se de passagem que ontem, um dos motivos de completo congestionamento nas saídas do metrô era por causa das pessoas paradas em frente ao LCD contemplando o trailer de The Dark Knight.

Em Leicester Square, existe uma grande quantidade de aplicações dos filmes ( o Homem de Ferro, por exemplo, teve um prédio inteiro de decoração, Hancock também tinha uma aplicação perfeita em 3D! ). Quero só ver a completa preparação para The Dark Knight.

Nada contra os outros Batman, mas depois do Begins, os outros perderam um pouco o brilho (mesmo sendo fanático por Tim Burton e sua adaptação de Batman Returns ter sido um espetáculo primordial, The Dark Knight parece que vai surpreender).

É isso ae, espero que assim como eu, estejamos todos ansiosos para o tão aguardado lançamento.

Ah, vantagem a vocês. Cinema aqui custa 8/11 libras … tipo 34 reais, uma facada. Aproveitem por mim o preço bom da carteirinha de estudante brasileira! =]

Afinal, Por que estão todos tão sérios? HaHahaHahahahaHAhahahaAHHahaha!!!

Leia também

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.