XSI 7 - Aula de 3D exclusiva • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Sem categoria

XSI 7 – Aula de 3D exclusiva

softimage_xsi.jpg

Esta semana conheci o blog “Criativamente” e acabei encontrando um artigo que não poderia deixar de comentar. De acordo com eles, no começo desde mês a CGSociety (Sociedade dos Artistas Digitais) lançou uma matéria exclusiva sobre a nova versão do software 3D Softimage XSI.

Para quem não conhece, o XSI é um dos principais programas de criação em 3D, usado para filmes e games (entre eles a maioria dos jogos do Playstation 2). A divulgação da sétima edição do XSI, ocorreu em evento online apenas na CGSociety e contou com a apresentação de Marc Stevens, vice presidente da Softimage.

A vídeo aula apresentou, entre outras coisas, o ICE (Interactive Creative Environment), um sistema de programação visual multi-threaded que ajuda na criação de efeitos 3D mais complexos, como por exemplo, animação e interação de partículas (*suspiro – eu sei como é complicado mexer com partículas em 3D, e garanto que esse novo sistema pode ajudar muio).

Para os que dominam bem o inglês e já possuem uma noção do XSI, vale a pena conferir o evento (abaixo em vídeo) e conhecer algumas funcionalidade deste complexo programa.

Leia também

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.