Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Sem categoria

Blog Day 2008 – As indicações deste ano

blog_day_2008.jpg

Mês de Agosto chegando ao fim e com ele a 4° edição do Blog Day. Para quem ainda não conhece, a comemoração foi criada para que os blogueiros possam usar o dia indicando 5 blogs que acham merecedores de uma indicação.

Já tivemos nossa lista em 2004, agora vamos a lista de 2008 do Com limão. E os indicados são (déjà vu Oscar):

Bichinhos de Jardim – Tirinhas inteligentes e com muito bom humor. Clara Gomes é sem dúvida a revelação do ano no quesito quadrinhos na internet. Não existe personagem mais expressivo na internet que o Meleca.

Blog da Bruka – Desde que a Sra. Com limão e eu conhecemos essa moça no primeiro EBP (Encontro de Blogueiros Publicitários), além de ter ganho uma ótima amiga, tenho me surpreendido com a qualidade do trabalho dela cada dia mais. Falando sobre publicidade e outros devaneios femininos, o blog da Bruna Pires é uma ótima dica para quem trabalha ou tem interesse na área.

Duo Stereo – Escrito pelos meus amigos Dj’s (dois em São Paulo e um de Israel) o Duo é um blog ainda novo, mas merece a indicação devido a alta qualidade do seu conteúdo. Mantendo um ótimo equilibrio entre o velho e o novo, o Duo é ponto de encontro com a história da música e o que deve virar sucesso nos próximos dias. Fantástico para quem curte música.

Nadaver – Bom humor é a palavra chave deste blog. Com seus posts inteligentes e provocativos, o blog dos autores Victor Mazzei e Alexandre Affonso é dica certa para a diversão. Entre suas séries de posts estão as tirinhas “Problogger” e a fantástica “A Grande Baleia Branca”.

Woww – Confesso que ainda não conhecia este blog até a Grase me procurar, mas assim que acessei o Woww resolvi que ele merecia a indicação. Reunindo produtos úteis e idéias interessantes este blog lembra muito o Com limão no seu início. Criado por três estudantes de design, é ousado e sempre buscando inovar.

Leia também

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.