Auxílio profissional em Londres - NABS • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Sem categoria

Auxílio profissional em Londres – NABS

nabs.jpg

Bom galera, vejo que alguns de vocês ainda continuam empolgados com a idéia de seguir carreira por aqui. Então eu recomendo um serviço gratuito muito bom e de bastante renome aqui na terra: NABS.

A Nabs é como se fosse uma assocíação não-governamental que ajuda criativos, marketeiros e afins, a encontrar aquilo que gostariam no Reino Unido, desde por exemplo um parceiro de criação até uma completa remodelagem de carreira (por exemplo: sair de criação para marketing de luxo).

O primeiro passo é mandar o CV para o site mostrando o seu objetivo (o meu por exemplo foi avaliação de portfolio). Dependendo da sua escolha, a NABS te orienta para um tutor, que te auxiliará em toda a construção do seu perfil dentro do Reino Unido, seja este Marketing, Planejamento, Criação, etc etc etc.

Exemplo pessoal: Cheguei na NABS com meu currículo, apresentei meu portfolio. Meu tutor disse que meu portfolio apresentava duas tendência (criativa e outra gráfica) e que eu deveria me focar. Ele que me recomendou prestar o Watford Course (West Herts College). Foi deles que veio o conselho para então desenvolver um currículo bacana para alguma oportunidade de part-time job e estudar nessa escola para ter completa adaptação.

Eu também recontactei a NABS para mudar meu CV para Marketing, como segunda opção. Eles me indicaram um novo tutor (continuei também com o antigo) que remodelasse completamente a minha carreira como backup em Marketing.

Eles no caso dão o maior apoio, oferecem laboratório cheio de MAC ara impressão até em A3. Vale a pena dar uma boa olhada  e estruturar uma visita, caso queira entrar no ramo.

Ok, desisto……cheers

Leia também

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.