London Advertising - JWT • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Sem categoria

London Advertising – JWT

jwt.jpg

Fala galera! Dando continuidade sobre as agências de Londres, falo um pouco agora de uma das mais conceituadas agências de todos os tempos, J. Walter Thompson , a famosa JWT.

Não há muito o que falar dela. Assim como todas as demais, eles oferecem direto via website uma possibilidade para trabalhar em um estágio em planejamento, atendimento e account aanager dentro da agência, rodando num curto período de tempo todos esses cargos.

Eles foram bem restritos na apresentação, mas muito atenciosos com perguntas e palavras de encorajamento, ensinando como proceder na construção de uma carta de apresentação (aqui em Londres, todas as agências, a não ser para cargos criativos pedem que você desenvolva uma carta de apresentação falando sobre você) e o seu currículo. Vale a questão de que o inglês deve ser impecável e que você esteja preparado para diversas entrevistas, sendo que de 1000 candidatos, de 5 a 8 são escolhidos para os cargos.

Claramente após os contatos, eles levaram todos os convidados para conhecer os headquarters, e depois levaram todos para um pub, para então continuar o networking. Passo a acreditar levemente que beber após o trabalho entra na grade horária de trabalho da agência, porque de todas as agências que eu visitei, todos os dias tinha uma boa Pint com risada reservada no lugar mais próximo.

Vale ressaltar a felicidade e toda a vontade que as pessoas que trabalham na JWT tem em saber de você e desejar que você faça parte dá agência. O que ficou claro é a questão familiar, de todos querendo o seu crescimento, desenvolvimento e amizade. Basta ter capacidade.

Para os criativos. Mostrar um excelente portfolio (competição brutal) e ter força de vontade. Ligar, perguntar sobre o time e se preparar para conselhos, sugestões e palavras.

JWT de Londres é, com toda a certeza, recomendada, assim como a de outros lugares do mundo. Tradição mantida com muita atenção, carinho e vontade de ver seu crescimento. Sem preconceito com estrangeiros, eles acham demais o fato de falar outras línguas e poder dividir repertório.

Fica mais um dia pra vocês! CH..Pint!

Leia também

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.