The GrBaHa - The Green Banana Hats • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Sem categoria

The GrBaHa – The Green Banana Hats

banana

Em clima de fim de semana, vamos descontrair um pouco – sem deixar a arte de lado, claro. Vamos falar sobre fotografia!

O Flickr é realmente uma coisa interessante. Tem fotos normais, criativas, bonitas, e também aquelas que fazem com que você pense: “O quê!?!?”. As fotos acima, de pessoas usando bananas verdes como chapéu, são do californiano Luke Gattuso.

E, numa conversa via Facebook, Luke me explicou tudo.

Tudo começou quando ele estava em um site que estava tentando fazer uma lista com siglas usadas em propagandas, internet e etc… Então, GrBaHa surgiu em sua mente, e adicionou na lista. Para provar que aquela sigla era real, Luke tirou uma foto sua com bananas na cabeça “and the rest is history”.

As fotos são tiradas e em vários lugares, mas nunca leva as bananas com ele… Então, a maioria delas são tiradas onde já há bananas por perto, como num supermarcado ou até mesmo em sua cozinha; uma grande exceção foi em seu casamento, quando seu irmão levou uma caixa de bananas, e os convidados usaram na cabeça.

As fotos que Luke tira são só de seus amigos, mas existe um um grupo no Flickr em que você pode entrar e enviar as suas próprias fotos; conta com 179 membros e 287 fotos… Tudo bem, não é muito famoso, mas vamos aproveitar e nos divertir um pouco com essas pérolas que o mundo virtual no oferece.

(A special thanks to Luke Gattuso, who helped me for this post)

Leia também

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.