O inusitado desfecho de Final Crisis • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Sem categoria

O inusitado desfecho de Final Crisis

final_crisis

Este post é para ser ouvido ao som de… som de… pelo andar do post abaixo, você escolhe a música. O Superman venceu! Ele venceu, meu povo! Vamos celebrar!

Final Crisis, o evento considerado o ápice e apocalipse do universo DC, vendido para os fãs como a inexorável vitória dos vilões graças à morte e corrupção moral de diversos super-heróis, termina lá fora com o Homem de Aço dando um belo de um sossega leão no Darkseid.

E adivinha como o desafeto master de Lex Luthor conseguiu tal proeza? Acredite: ele venceu na base do canto. Ele cantou para o Darkseid e o vilão tombou.

Pode parecer piada, mas não é. Como não quero estragar o prazer da sua leitura, caso não queira saber antes de ter sua HQ em mãos, aconselho encerrar a leitura deste post por aqui.

Mas se você não resistiu e está curioso para saber essa parada, vamos em frente: o desfecho de Final Crisis acontece mais ou menos assim: no embate final, Superman conclui que o Multiverso é composto por vibrações que podem ser neutralizadas por contra-vibrações. Assim, o herói cria uma contra-vibração específica para detonar as maldades do Darkseid, resumindo estas contra-vibrações em uma nota musical.

Evidentemente, ninguém sabe ao certo que nota musical benfazeja foi essa que resolveu a rolaiada do Multiverso e deu aos heróis a tão merecida vitória.

Para resolver uma batalha de tamanha proporção e derrubar um vilão do porte de Darkseid, eu acredito que foi um agudo da Mariah Carey ou o famoso Aaaaauuuu, do Frank Aguiar, o Cãozinho (tosco) dos teclados.

Mas, como vocês sabem, a participação de vocês aqui é muuuuito importante. Então é sua vez de responder a pergunta: qual música Superman cantou para Darkseid?

Leia também

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.