Prêmio Multishow - Novas mídias • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Sem categoria

Prêmio Multishow – Novas mídias

premio_multishow

Esse ano o mundo online irá voltar as atenções para a 16º edição do Prêmio Multishow, uma das principais premiações da música brasileira.

Você quer saber o por que da afirmação acima? O evento, que até então era divididos em 10 categorias (melhor cantor, melhor cantora, melhor grupo, revelação, melhor instrumentista, melhor música, melhor clipe, melhor show, melhor DVD de música e melhor CD) ganhou uma novidade este ano e premiará a iniciativa de distribuição da música em novas mídias.
Um grande exemplo destas “novas mídias” é a internet. O grande mundo virtual tornou-se um imenso mural de divulgação de bandas e artistas que antes era deixados de lado e esquecidos ou, até mesmo, perdendo-se novos talentos.

Eu mesma conheci diversos trabalhos ótimos usando essa ferramenta mágica que nós temos hoje, um dos exemplos de sucesso é a trupe do Teatro Mágico. Tudo bem que, por muitos, o meio digital não é bem visto, já que 98% dos downloads de 2008 foram ilegais, mas está na hora de apoiar esse pessoal que apenas faz o que gosta e luta pra se destacar no meio desse mundo complicado que é o da música.

A primeira fase do prêmio é aberta ao público e ocorre até o dia 10 de maio. Já a segunda fase começa no dia 12 de maio, e trará os 5 mais votados em cada categoria como candidatos diretos ao prêmio. Já para os mais experts, está rolando um quiz sobre a história do prêmio. Uma ótima tentativa para testar seus conhecimentos.

Leia também

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.