Exterminador do Futuro 4 - A franquia do presente • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Sem categoria

Exterminador do Futuro 4 – A franquia do presente

terminator

“Bem vindo a Skynet Research, líder mundial em tecnologias com inteligência artificial.”

A apresentação acima poderia fazer parte de qualquer empresa voltada para o mercado de tecnologia mundial, se não fosse um pequeno detalhe. O nome “Skynet” causa arrepios aos fãs de cinema só de ser mencionada!

Famosa por criar produtos com altíssima inteligência artificial, a Skynet Research, e responsável pela catástrofe e rebelião das máquinas nos filmes da série Exterminador do Futuro agora ganha o mundo real. A “brincadeira” faz parte da mega campanha global do novo filme que promete ainda dar muito o que falar, tudo isso devido a sua grandiosidade.

skynet_machine

Para entender melhor a complexidade do projeto, vamos começar pela ambientação da empresa para o mundo real. Ela que ganhou site, vídeo institucional, twitter e canal no Youtube, será a grande responsável (como sempre) de toda a polêmica em torno do possível ARG (Alternative Reality Game) recriado para o filme.

Garantindo a chegada da empresa no mundo real (não apenas no virtual), 47 lojas de quadrinhos, em todo o território americano, foram consideradas “Skynet Security Installations”, ou seja, são instalações protegidas pelo sistema de monitoração da empresa.

É claro que nem tudo é um mar de rosas e a empresa já tem sofrido ataques virtuais, além do surgimento de diversos sites, entre eles o curioso “Resist or Be Terminated“, que tem como objetivo mostrar a verdade por trás da empresa. Tudo para tornar a brincadeira o mais realista possível, o que faz a diferença em um bom ARG.

Se você acha que acabou por aí, pode ter certeza que John Connor ainda terá muito trabalho (aliás, para quem não sabe o quarto filme será todo centrado na guerra entre as máquinas e o grupo de Resistência Humana, liderada por Connor).

Para acompanhar toda a esta divulgação, a Sony Columbia Pictures não poupou investimento e lançou um site fantástico com um game multiplayer online. Criado pela Big Spaceship, empresa que possui em seu portfolio games para filmes como 007, Homem Aranha 3, Sin City, Eu Robô e outros, permite os fãs entrarem na guerra e lutar um contra o outro seja como humano, seja como máquina.

Acompanhando o pacote de novidades, a Gameloft anunciou um game baseado no filme para as plataformas do iPod Touch e iPhone, ao mesmo tempo que o Grim Studios divulgou as primeiras imagens do game para PlayStation 3, PlayStation 2, Xbox 360, Wii, Nintendo DS, e PCs. Ambos com previsão de lançamento no mês de Maio.

Vale aguardar, pois até o dia do lançamento do filme muitas novidades ainda devem aparecer.

machine_terminator_game

resistencia_terminator_game

Skynet Inicializada! Todas as funções ativas e operando…

1ª lei : Um robô não pode ferir um ser humano ou, por omissão, permitir que um ser humano sofra algum mal. Cancelada

2ª lei : Um robô deve obedecer as ordens que lhe sejam dadas por seres humanos, exceto nos casos em que tais ordens contrariem a Primeira Lei.Cancelada

3ª lei : Um robô deve proteger sua própria existência desde que tal proteção não entre em conflito com a Primeira e Segunda Leis.Cancelada

Começar operação de extermínio!

Leia também

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.