Portfolio - Elena Kalis • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Sem categoria

Portfolio – Elena Kalis

water_Elena_Kalis

Antes de começar o texto aquático que será este post, quero explicar algumas coisas. Muitos leitores tem se descabelado pela sumida que demos. Entendo a posição de vocês, porém estamos fazendo algumas mudanças visando apenas trazer um conteúdo melhor para todos. Prometo que não vão se arrepender de esperar.

Agora vamos ao que realmente interessa. O tema de hoje são fotografias de meninas debaixo d’água. Um tema para pedófilos? Calma, não é nada disso! Este é o grande foco dos trabalhos da fotógrafa Elena Kalis chamado Underwater.

Kalis, que mora em um singelo lugar chamado Bahamas (ótimo lugar para este tipo de fotografia), usa o seu estilo “aquático” para gerar fotografias que tornam-se verdadeiras poesias visuais. Algumas delas possuem forte referências em obras famosas, um exemplo são as baseadas em “Alice no País das Maravilhas”.

Para os que acham que tirar foto debaixo d’água é fácil, Kalis prova ser uma ótima fotógrafa com retratos e fotografias em PB nas séries “Impressions” e “African-Caribbean“.  Um ótima dica para quem gosta de fotografia vista como arte.

alice_Elena_Kalis

Leia também

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.