Inprnt - o paraíso para os amantes de cartazes • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Sem categoria

Inprnt – o paraíso para os amantes de cartazes

sombie_playground

Como alguns de vocês sabem, abri mão do meu último emprego para focar totalmente no Com limão (houveram alguns atrasos, mas em breve teremos novidades). Com isso estava arrumando o escritório e fui em busca de alguns cartazes.

Infelizmente não achei nenhuma loja realmente boa aqui no Brasil, acredito que um dos motivos é porque a cultura do cartaz como meio de comunicação a muito se perdeu aqui em nossas terras.

Por outro lado acabei conhecendo a loja virtual Inprnt. Um verdadeiro paraíso para os amantes de ilustração (dos mais variados estilos) e cartazes!

Com um acervo gigantesco, a Inprnt possui peças que variam de U$ 20,00 à U$ 90,00. Sei que alguns acharão caro, mas algumas peças realmente justificam o preço, pois chegam a medir 60×90 cm.

Entre as obras estão cartazes que remetem os antigos cartazes russos, peças cômicas como o “Killer Croc”, de Patri Balanovsky, representando um crocodilo nada convencional, e até mesmo alguns com temas adultos, como o “Zombie Playground”, do americano Jason Chan (ilustrador que já deu as caras por aqui).

Na minha humilde opinião, se tivesse dinheiro (e paredes) o suficiente compraria todos, mas os que realmente mais gostei foram os trabalhos do estúdio Doomcat. Porque apesar do seu traço infantil, os cartazes são verdadeiros murais repletos de detalhes.

killer_croc

russian_7

dooomed

Leia também

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.