Realtime UK - A diferença entre os samurais ingleses e os brasileiros • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Sem categoria

Realtime UK – A diferença entre os samurais ingleses e os brasileiros

Discussão e Votação do Projeto de Lei n. 736/09, Processo n. 201.124, de autoria do Sr. Vereador Paulo Oya, que “Institui o Dia do Samurai no Calendário Oficial da Cidade de Campinas, a ser comemorado no dia 24 de abril de cada ano”. Parecer n. 10/10, da Comissão de Educação, Cultura e Esporte: Favorável.

O trecho acima poderia ser uma grande piada ou parte de um filme B de samurais, mas infelizmente é verdade. Os vereadores de Campinas perderam um pouco do seu tempode ontem e aprovarão a lei que institui o Dia do Samurai.

Como não estamos aqui para discutir política – o começo do texto apenas serviu para alertar todos os eleitores que votem conscientemente nas próximas eleições – vamos ao samurai que realmente nos interessa. O curta (na verdade apenas uma luta rápida) em 3D chamado Samurai é um dos trabalhos da fantástica agência inglesa Realtime UK.

Criada em 1996, a agência especialista em animações 3D já produziu trabalhos para a Sega, Disney, Audi e mais uma infinidade de clientes. Se você acha que possui experiência para encarar um desafio destes, a Realtime está com vagas abertas para concept artist, diretor de criação e animador sênior.



Victor Vasques é ceo e editor chefe do Com limão. Como designer já passou pelos principais portais brasileiros, atuando sempre nas áreas de design digital e branding.

Leia também

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.