Portfolio - A mistura de culturas de Ryan Shiu • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Sem categoria

Portfolio – A mistura de culturas de Ryan Shiu

Por Victor Vasques

Galeria de imagens:

Gostos (duvidosos) não se discutem, mas se o trabalho for ótimo devemos reconhecer. Por que estou dizendo isso? Porque o nosso ilustrador de hoje é fã de Pokemon.

Ok, ele não é apenas fã, o seu fanatismo chega a tanto que o site que usa como portfolio chama Pikasm, como ele mesmo resume, uma união entre Pikashu (personagem do desenho japonês) e religião.

Alguns podem parar de ler aqui mesmo e já saírem torcendo o nariz, mas devemos concordar que essa mistura de culturas resulta em um belo portfolio.

Nascido no Japão, criado desde pequeno na Austrália e formado bacharel na Billy Blue College em Communication Design, Ryan Shiu possui traços que lembram o Mangá, mas referências que fogem da cultura japonesa – entre elas a banda Beatles.

Uma mistura de culturas e um toque de talento que juntos forma incríveis ilustrações, muitas delas inspirada em games e música.

Victor Vasques é ceo e editor chefe do Com limão. Como designer já passou pelos principais portais brasileiros, atuando sempre nas áreas de design digital e branding.

Leia também

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.