Portfolio - A simplicidade e perfeição do polonês Robert Kaniszewski • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Sem categoria

Portfolio – A simplicidade e perfeição do polonês Robert Kaniszewski

Por Victor Vasques

Alguns designers acreditam que um bom portfolio tem que ser cheio de trabalhos e acabam esquecendo do essencial: a apresentação.

Para os que pensam desta maneira, quero convidar para um passeio pelo portfolio do polonês Robert Kaniszewski. Profissional desde 2003, ele trabalha como designer gráfico e digital para marcas como Volvo, Nokia, Coca Cola, Pepsi (sim! ele atende as duas maiores concorrentes) Toyota, Procter & Gamble e muitas outras.

Vencedor de prêmios como o FWA e o Golden Drum, Kaniszewski resume seus 7 anos de trabalho em um portfolio com apenas 18 peças, entre elas um showreel (algo como um vídeo portfolio) do ano passado, e não perde tempo com “enrolação”, indo direto ao ponto com uma apresentação objetiva e clean.

Com alguns poucos efeitos e muita habilidade com o Flash, o designer polonês mostra que um portfolio bom pode ser leve – nem mesmo o showreel demora para carregar – e simples. Eu contrataria ele, sem nenhum pingo de dúvida.



Victor Vasques é ceo e editor chefe do Com limão. Como designer já passou pelos principais portais brasileiros, atuando sempre nas áreas de design digital e branding.

Leia também

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.