Getty Images no iPad - Mais de 24 milhões de imagens na ponta do dedo • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Sem categoria

Getty Images no iPad – Mais de 24 milhões de imagens na ponta do dedo

Por Victor Vasques

Fundado em 1995 por Mark Getty e Jonathan Klein, o Getty Images é hoje um dos maiores banco de imagens do mundo. Atualmente com mais de 24 milhões de imagens, o serviço foi um dos responsáveis por inaugurar a era de negócios da fotografia no ambiente digital.

No começo do mês de Julho, serviço anunciou o seu aplicativo na iTunes Store e acaba de ganhar a versão 1.0.2 (com algumas correções para a primeira versão). Disponível gratuitamente, nós testamos o aplicativo no iPod Touch e, para quem tem conta no Getty Images, funciona perfeitamente, além de ser uma grande ajuda para quem precisa ficar de olho nas fotografias das grandes agências.

Apesar de bom funcionamento, o aplicativo é mais indicado para os usuários do iPad, já que na tela do iPhone (o aplicativo não está disponível para iPhone 4) e iPod Touch as fotografias ficam um pouco pequenas.



Victor Vasques é ceo e editor chefe do Com limão. Como designer já passou pelos principais portais brasileiros, atuando sempre nas áreas de design digital e branding.

Leia também

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.