Portfolio Manganite - O valor da estética e do olhar na fotografia • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Sem categoria

Portfolio Manganite – O valor da estética e do olhar na fotografia

Por Victor Vasques

Ele nasceu na Alemanha, tem 40 anos, quase 3 mil fotos no Flickr e atende pelo pseudônimo de Manganite (que significa “manganita”, um mineral).

Você deve estar perguntando “e daí?”. Bem, se você gosta de fotografia é bom dar uma olhada no portfolio. Manganite possui um acervo enorme de fotografias que prezam pelo lado estético, ou seja, valorizando o visual e não a informação da imagem.

Com belas fotos que vão do detalhe de um carro a paisagens, o portfolio deste fotógrafo alemão é um deleite para quem gosta de artes visuais. Já para quem trabalha com imagens, alguns trabalhos dele estão no Getty Imagens, ou seja, é possível comprar-las.

Já no seu blog a palavra de lei é cor. Muitas imagens com cores vivas e destaque para bebês e nus artísticos! Trabalhos que reforçam a idéia que para uma boa foto não basta uma bela máquina, é necessário conhecimento estético e olhar aguçado.

Victor Vasques é ceo e editor chefe do Com limão. Como designer já passou pelos principais portais brasileiros, atuando sempre nas áreas de design digital e branding.

Leia também

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.