Grande Prêmio Lenovo - Com limão vai sortear um kit F1 McLaren • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Sem categoria

Grande Prêmio Lenovo – Com limão vai sortear um kit F1 McLaren

Por Victor Vasques

Os olhos atentos do fã observa a disputa, a velocidade, a tecnologia e o cheiro do pneu queimado. Para quem acompanha de longe é apenas mais um esporte. Já para outros o chamariz é o estilo, glamour ou, até mesmo, a beleza fora das pistas. Estou falando da Fórmula 1!

Alguns já devem estar pensando “poxa, agora o Victor vai falar de esporte também?”. Calma, apenas de um esporte que está totalmente ligado a tecnologia e design. É da Fórmula 1 que saem (e saíram) várias tecnologias e pesquisas de aerodinâmica usadas no carros de hoje.

Como bom fã de velocidade, não poderia deixar de acompanhar as corridas e amanhã acontece a última prova do campeonato de 2010.

Para comemorar o fechamento da disputa deste ano, uma das mais acirradas da história (já que temos 4 candidatos a campeão amanhã) o Com limão dará, em parceria com a Lenovo, um kit da McLaren Mercedes.

Já para os fãs que quiserem concorrer ao grande prêmio – conhecer Silverstone, na Inglaterra – o site Grande Prêmio Lenovo possui um desafio onde você tem 15 segundos para responder, além de muitas informações sobre o campeonato, que inclui twitter dos pilotos e notícias.

Para concorrer ao kit da equipe do campeão Lewis Hamilton – que larga em segundo e também tem chances ao título – será bem simples:

Basta dar RT na mensagem – “Eu quero um kit #F1 McLaren do @comlimao e @grandepremiobr – http://kingo.to/lGI”

O kit inclui:

– Uma garrafa térmica Vodafone McLaren Mercedes (veja o modelo)

– Um boné da equipe McLaren Mercedes (veja o modelo)

– Uma réplica do capacete de Lewis Hamilton (half-scale) (veja o modelo)

– Uma camiseta McLaren Mercedes (veja o modelo)

– Um chaveiro Vodafone McLaren Mercedes (veja o modelo)

O sorteio ocorrerá via site Sorteie.me no dia 15/11 (segunda-feira) às 19h (horário de verão) e é válido para todo território nacional. Veja o regulamento

Victor Vasques é ceo e editor chefe do Com limão. Como designer já passou pelos principais portais brasileiros, atuando sempre nas áreas de design digital e branding.

Leia também

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.