Humble Bundle - Cinco games para brincar de caridade • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Tecnologia

Humble Bundle – Cinco games para brincar de caridade

Humble Bundle vende pacote de games, mas você escolhe o preço e para quem vai o dinheiro

O natal está chegando e já que você gastou tanto dinheiro em presentes para a família e amigos, por que não abrir mão de algumas cervejas do happy hour para ajudar uma causa nobre e, de quebra, ganhar 5 games vencedores de prêmios internacionais? Pelo menos essa é a ideia do Humble Bundle.

Em um esforço conjunto entre desenvolvedores independentes de games e duas organizações não governamentais (a Electronic Frontier Foundation, que defende a liberdade de expressão, privacidade e inovação na internet, e a Child’s Play, que tem como objetivo distribuir brinquedos para crianças carentes em mais de 60 hospitais ao redor do mundo), o Humble Bundle é idealizado por Jeffrey Rosen, da @Wolfire, e tem como princípio entregar o poder na mão do consumidor, podendo escolher o quanto pagar pelos jogos Braid, Cortex Command, Machinarium, Osmos e Revenge of the Titans.

1, 2, 5, e até 100 dólares, não importa o valor, qualquer quantia é bem vinda! Além disso, também fica a cargo do consumidor decidir o quanto vai para cada envolvido no projeto, ou seja, para desenvolvedores, EFF, Child’s Play e gorjeta (afinal alguém tem que pagar esses servidores). Tudo na maior transparência que a internet pode proporcionar.

A doações são aceitas via PayPal, AmazonPayment e Google Checkout, os jogos não possuem DRM (dando liberdade total de utilização) e estão disponíveis para várias plataformas (Mac, Windows e Linux), além de serem adicionados à sua “gameteca” no Steam ou Desura.

O Humble Bundle durará somente até o Natal, então corra! Pois se você tem coração e um pouquinho de dinheiro, agora não tem mais desculpa.

Leia também

Comunicação

A LG deu um passo significativo no apoio à cena de e-sports feminina ao se tornar a nova patrocinadora oficial do Fluxo Demons, reconhecido...

Podcast

No último episódio de nosso especial BGS 2023, recebemos João Duarte, diretor de marketing consumer e gaming da Dell. Mergulhe conosco na visão da...

Podcast

Confira uma conversa com os destaques da Lenovo para a BGS 2023, sustentabilidade e a visão da empresa sobre o futuro dos games.

Podcast

Recebemos Bruno Shigemura, gerente de marketing e especialista de novas tecnologias da Intel Brasil, para um papo sobre design, games e mais!

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.