Philips Activa: Embalagem sustentável para produto focado em saúde e qualidade de vida • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

EcoDesign

Philips Activa: Embalagem sustentável para produto focado em saúde e qualidade de vida

Com embalagem reutilizável e multi função, Philips lança Mp3 prático e com visual moderno

Todo exercício físico deve ser rigorosamente bem feito para que não acarrete efeitos contrários ao esperado, ou seja, lesões.

E muitos dos praticantes de esportes e exercícios não conseguem sequer colocar o tênis se não já estiverem com os fones no ouvido. Para essa gama de atletas, diversas empresas já se especializaram na criação de equipamentos e tecnologias que tornem muito mais divertido os exercícios.

A Philips criou o Activa, um aparelho que funciona como um iPod, ou seja, um player de Mp3. Porém, quando você for se exercitar, basta escolher o tipo de esporte e o aparelho escolherá músicas que tenham ritmo de treino de acordo com os batimentos cardíacos.

Além disso, a própria embalagem que o Activa é vendido pode ser considerada multifuncional. Isso porque ela transforma-se em uma garrafinha d’água, ótima solução para evitar o descarte de embalagem e tornar-se um “agrado” para o consumidor.

Ganhadora do prêmio iF Design desse ano, a embalagem do aparelho acompanha a inovação do produto. Já o aparelho é um incentivo a mais para a prática de esportes, em prol do seu corpo, e a prática da sustentabilidade, em prol do meio ambiente.

Leia também

Design

Conheça o Yoga Book 9i, o primeiro notebook de tela dupla do mundo da Lenovo, já disponível para venda no Brasil.

Apple

No último dia 07 de setembro, a Apple anunciou os novos modelos do Apple Watch, incluindo o Series 8 e o Ultra. Um detalhe...

Impacto

O CO² é um dos grandes inimigos da nossa era, e um dos setores que causam maior impacto em um volume gigante de emissões...

1Bitcoin

Criptomoedas e blockchain são postuladas recorrentemente como um percalço no caminho para a sustentabilidade, ainda assim, é importante ratificar que a tecnologia, surgida na...

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.