Comemore a Hora do Planeta apagando as luzes com os eco reminders da Hu2 Design • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

EcoDesign

Comemore a Hora do Planeta apagando as luzes com os eco reminders da Hu2 Design

Com limão e AS Importadora sorteará quatro adesivos da linha eco reminders, criados pela empresa inglesa Hu2 Design

O meu avô sempre dizia: “você é sócio da companhia de luz? Então apague essa luz!” Isso porque, confesso, quando era mais jovem não sabia apertar aquele interruptor na parede e desligar a luz quando saia de um cômodo de casa.

Depois de várias broncas daquele velhinho careca, aprendi a importância de apagar a luz quando se não está usando. Para lembrar os “esquecidos” – que parecem se lembrar do interruptor apenas na Hora do Planeta (que, por sinal, acontecerá no próximo dia 26 de março) – a Hu2 Design criou os eco reminders.

Reconhecida mundialmente pela sofisticação e design das peças criadas, a marca inglesa Hu2 Design chegou ao mercado brasileiro pelas mãos da AS Importadora e já apareceu até na rede EcoBlogs.

Para comemorar a Hora do Planeta e lembrar que podemos apagar as luzes sempre, o Com limão – junto com a AS Importadora – irá sortear 4 eco reminders.

Os adesivos, fabricados em vinil, totalmente livre de cloro e plastificantes, biodegradável e 100% reciclável serão sorteados entre os leitores que enviarem no Twitter a frase:

Comemore com a @ASimportadora e @comlimao apagando a luz – Eu quero um ecoreminder da Hu2 Design: http://kingo.to/vBp | Dê RT e concorra!

Se você achou interessante e quer lembrar-se de apagar as luzes sempre, não só no dia da Hora do Planeta, basta conferir o regulamento e retwittar:

1º – Seguir o @ASimportadora e @comlimao no Twitter.

2º – Dê RT na mensagem que divulga o sorteio:
Comemore com a @ASimportadora e @com limao apagando a luz – Eu quero um eco reminder da Hu2 Design: http://kingo.to/vBp | Dê RT e concorra!

IMPORTANTE: para participar é necessário RT o link do king.to sobre o sorteio.

3º – O sorteio será realizado via site Sorteie.me, sem qualquer vínculo com a AS Importadora ou o Com limão, para que seja imparcial e autêntico. O sorteado será contemplado com um (1) adesivo da linha eco reminders, produzido pela Hu2 Design

4º – O ganhador será avisado via Direct Message, por isso é importante seguir a @Asimportadora e @comlimao no Twitter.

5º – Os adesivos serão enviados pelo correio. O sorteio vale para todo o território brasileiro até as 22 hrs (horário de Brasília) do dia 16 de março de 2011.

Leia também

Design

Conheça o Yoga Book 9i, o primeiro notebook de tela dupla do mundo da Lenovo, já disponível para venda no Brasil.

Design

Descubra "Isso não é (só) um Date", o card game do Tinder projetado para transformar primeiros encontros e aprofundar conexões.

Tecnologia

A LG Electronics, líder mundial em eletrônicos de consumo, anuncia o período promocional “OLED Week“, que oferece aos consumidores condições especiais na compra de...

Design

Os avatares criados pelo Lensa invadiram as redes sociais. Você provavelmente já viu alguma imagem criada pela inteligência artificial presente no aplicativo da Prisma...

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.