Samsung: "O seu sonho é nossa inspiração" como síntese de inovação • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Design

Samsung: “O seu sonho é nossa inspiração” como síntese de inovação

Samsung apresenta novo slogan para buscar reconhecimento como marca inovadora e de qualidade

Os sonhos movem o mundo desde início da humanidade. Não é a toa que seres como Hypnos, deus grego do sono, perpetuam as histórias da sociedade. Também foram os eles que fizeram a humanidade de alcançar novas terras, gerou o descobrimento de novos continentes, culturas, produtos e mercadorias.

Novas mercadorias a partir do sonho, e aqui não estamos falando apenas de deitar e fechar os olhos, mas do desejo de ter algo que às vezes pode parecer inalcançável. É esse o mote que a Samsung decidiu usar para a sua nova campanha institucional.

Conduzida pela ideia de mostrar que os valores aspiracionais dos consumidores são um dos alicerces da empresa, a Samsung assumiu de corpo e alma o novo slogan “Seu sonho é a nossa inspiração”.

Frase que resume perfeitamente a ideia da empresa que, segundo Hamilton Yoshida, Diretor de Marketing Integrado, é “a busca pelo reconhecimento de marca como referência de qualidade e inovação”.

Particularmente já tenho essa imagem de marca da Samsung, vamos ver se eles continuam reforçando esta ideia, já que no próximo dia 28 teremos lançamento de um novo produto, que nas palavras da empresa são “nítido, ultrafino e mega rápido!”.

Leia também

Apple

Apple Search Ads chega ao Brasil depois de quase 8 anos e permitirá promover apps com segurança e eficácia na App Store, impulsionando downloads...

Design

Conheça o Yoga Book 9i, o primeiro notebook de tela dupla do mundo da Lenovo, já disponível para venda no Brasil.

Design

LG brilha no IDEA 2023, conquistando prêmios de design com produtos inovadores, como o PuriCare AeroFurniture e a primeira TV OLED dobrável do mundo.

Tecnologia

A Samsung Brasil lança oficialmente dois novos modelos de Smart TVs, respondendo à crescente demanda dos brasileiros por telas gigantes. Estudos da empresa indicam...

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.