Se beber não Case - Parte 2: Amnésia na Tailândia • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Multimídia

Se beber não Case – Parte 2: Amnésia na Tailândia

A ressaca continua e o bando de lobos traz amnésia para a Tailândia

Sabe aquela sensação boa quando a risada é justificada? Então, foi assim na primeira vez. Depois de anos o cinema trazia uma risada real para as telas com um “trio” de homens heterossexuais não caricatos, normais do nosso dia a dia e aquele amigo da ressaca.

O mote de Hangover (Se beber, não case! em português), primeiro filme com essa nova pegada do diretor Todd Phillips, que já tinha feito os medianos Dias Incríveis e Escola de Idiotas e, o mais recente, Um parto de Viagem, foi um tiro certeiro.

Com Bradley Cooper (um novo galã), Ed Helms (que sempre se ferra) e Zach Galifianakis (o mais próximo do caricato, mas genial com sua loucura a part), o trio que acorda em um lugar desconhecido e tentam descobrir como chegaram ao local, claro que com muitas situações bizarras, tornou-se até mesmo cult de tão expressivo e semelhante a realidade (tirando é claro, as bizarrices extremas).

Na parte 2, o trio de amigos está na Tailândia para o casamento de Stu (Ed Helms) com a então noiva oriental e os pais que não o suportam. O filme traz toda a estética de Bancoc e o mito que a cidade pode te engolir e, é claro, as escatologias masculinas ao extremo.

A verdade é que a metáfora da megalópole de tantas luzes, vielas e uma das noites mais bizarras podem entrar na sua casa através das telas. Só tome cuidado com um detalhe: Assim como toda ressaca, Hangover 2 pode dar um pouco de dor de cabeça e, neste caso, não existe Engov que melhore.

Leia também

Review

Qual foi a melhor experiência de cinema que você teve em casa? Testei a LG OLED evo C3 com filmes, séries e games.

Design

A Walt Disney Company comemora seu centenário em 16 de outubro de 2023 e este será um ano de homenagens aos fãs e contadores...

Apple

Para celebrar o Ano Novo Chinês (que este ano será o “Ano do Coelho” e será comemorado no próximo dia 22 de janeiro de...

Tecnologia

O streaming reina no mundo pós pandemia que vivemos. Só em 2021, o mercado global cresceu 18,5%. E, dentro desse cenário a LG lançou...

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.