Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Comunicação

T-Mobile & Angry Birds: Explodindo o tédio com ação de guerrilha

Marca de telefonia móvel leva Angry Birds para vida real e promove ação de guerrilha inusitada

Angry Birds. Para alguns essas duas palavras significa muito mais que um jogo, é um vício. Um culto para aqueles que querem diversão garantida enquanto sentam impacientes na sala de espera.

Já para outros, neste caso a equipe da Rovio (criadora do games), Angry Birds é sinônimo de crescimento, sucesso e licenciamentos. Afinal, além de jogos sazonais e temáticos, a série dos pássaros irritadinhos já ganhou chinelo, pantufa, pelúcia, baralho… Uma infinidade de produtos.

De tão popular que a brincadeira ficou, que agora o game é usado para agregar valor a grandes marcas. Pelo menos isso foi o que aconteceu com a T-Mobile em Barcelona.

A marca de telefonia móvel usou a família de pássaros para dizer que “você pode se divertir em qualquer lugar”, desde que tenha um T-Mobile, ou seja, desta vez a ideia o intuito da campanha não era dizer que o celular comporta a mais nova versão do game.

Mas a grande pergunta: como surpreender usando a franquia Angry Birds, uma vez que já foi feito milhões de coisas com a marca?

Simples, monte um cenário gigantesco bem no meio de uma praça, misture jogo online com vida real e você terá pássaros enormes voando contra porcos verdes e explodindo os pobres inimigos.

Sem mais delongas, apenas assista! Posso dizer que adoraria ter estado lá.

Leia também

Tecnologia

Fortnite pode ter nascido como jogo eletrônico, mas hoje é muito mais do que isso. Por falta de um nome melhor, eu chamaria a...

Design

Quem passa horas na frente do computador (meu caso desde que me formei em design), sabe a importância de uma boa cadeira. Muito mais...

Tecnologia

Com 10 estreias mundiais, mais de 20 títulos lançados no Xbox Game Pass e várias novidades, Xbox Games Showcase apresenta games para 2020-2021

Tecnologia

Se tem uma indústria que conseguiu sobreviver ao isolamento social da pandemia, essa foi a indústria dos games. Um dos exemplos deste mercado é...

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.