Windows 7 & Xbox 360: O que você precisa para a faculdade? • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Comunicação

Windows 7 & Xbox 360: O que você precisa para a faculdade?

Microsoft lança campanha de varejo focada no público jovem que está ingressando na faculdade

Chega um momento na vida que é quase inevitável e você precisa ir para a faculdade. E não importa para onde você vai, novos amigos virão, bebidas que você nunca tinha ouvido falar na vida e muita diversão (de vez em quando rola um pouco de estudo, mas dizem que é esporádico).

Para deixar mais divertido essa mudança para o mundo dos adultos, a Microsoft está propondo uma promoção para os estudantes americanos.

A empresa americana está oferecendo um Xbox 360 para aqueles que comprarem um computador com Windows 7 no valor de U$ 699 ou mais.

Como nesta fase da vida é muito comum o jovem sair de casa para morar em repúblicas ou afins, a Microsoft criou uma série de vídeos perguntando aos jovens o que eles realmente precisam para a faculdade.

Um sofá? Um frigobar? Ou um PC acompanhado de um Xbox 360 e todos os seus principais games?

Uma ideia simples, mas genial! No entanto o ápice da campanha (na opinião do Com limão) é a formatura. É indescritível, só assistindo!

Vale lembrar que a oferta, já que o público-alvo é jovem, está sendo oferecida apenas pelo Facebook e para compras online.

Leia também

Apple

Apple Search Ads chega ao Brasil depois de quase 8 anos e permitirá promover apps com segurança e eficácia na App Store, impulsionando downloads...

Tecnologia

A Estação Anacapri, situada na prestigiada Rua Oscar Freire em São Paulo, transcende o conceito de uma loja tradicional, emergindo como um símbolo de...

Design

O que esperar do novo logo e identidade visual: Inspirada na marca dos anos 70-80, a Pepsi apresentou um novo logotipo e sistema de...

Tecnologia

A LG Electronics, líder mundial em eletrônicos de consumo, anuncia o período promocional “OLED Week“, que oferece aos consumidores condições especiais na compra de...

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.