The Sims Social: Simulador de gente para a maior rede social • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Tecnologia

The Sims Social: Simulador de gente para a maior rede social

EA lança The Sims Social e recebe uma avalanche de fãs loucos para jogar no Facebook

A famosa série de games criada por Will Wright, voltou agora numa versão para a rede social Facebook. The Sims Social mantém os estilos dos jogos sociais, mas sem perder o estilo sims unido a belos gráficos e jogabilidade.

Uma grande diferença entre essa versão e as outras é a interatividade de poder jogar com seus amigos, manter relações, presentear e por aí vai.

O jogo teve tantos acessos logo no primeiro dia, que a instabilidade fez com que os produtores precisassem tirar do ar para fazerem ajustes.

Criada em 2000, a série completou 11 anos com 3 versões para computador (The Sims 1, 2 e 3, sem contar as diversas extensões), uma versão online e inúmeras versões para celulares e videogames.

Para completar a alegria dos fãs, existem rumores que para o ano que vem, será lançado um filme dramático sobre a série, onde atores reais representariam as famosas famílias da vizinhança de Belavista: a família Caixão, Don Lotário, a família Novato e outros.

Todos vivem numa vizinhança perfeita, vidas perfeitas, até que descobrem que são parte de um grande mundo virtual, quando dois adolescentes compram o jogo e uma expansão chamada Sims Infinity Pack numa loja bem estranha. Eles então começam a jogar e percebem que todas as ações do jogo refletem na vida real deles.

O filme, do produtor John Davis, embora tenha um roteiro meio bizarro, tentará agradar aos fãs da série. Enquanto não é lançado, nos resta apenas aproveitar os ótimos games e uma paródia feita pelo pessoal da College Humor, que você confere abaixo.

Leia também

Comunicação

A LG deu um passo significativo no apoio à cena de e-sports feminina ao se tornar a nova patrocinadora oficial do Fluxo Demons, reconhecido...

Tecnologia

A LG Business Solutions, divisão B2B da marca, reafirma sua posição de liderança no fornecimento de soluções para o setor hoteleiro ao ser eleita,...

Tecnologia

No auge do calor implacável do verão e a missão de manter nossos lares frescos se torna uma verdadeira jornada. Consciente dessa necessidade, a...

Design

Conheça o Yoga Book 9i, o primeiro notebook de tela dupla do mundo da Lenovo, já disponível para venda no Brasil.

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.