O lar dos fãs de Star Wars: Até onde vai a paixão? • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Comunicação

O lar dos fãs de Star Wars: Até onde vai a paixão?

Até onde vai uma admiração? Fãs de Star Wars decoram suas casas com objetos da série de George Lucas

Na última semana apresentei no Twitter do Com limão um livro sobre a série Star Wars. Com direito a sons e mais um monte de itens para colecionador, nem consigo imaginar que o comprei por engano (bendito botão “compre com um clique”), pois ele é muito mais que um simples livro. Ele é um item de decoração.

Assim como o apartamento que quero mostrar para vocês hoje. Não sei se existem estes tipos de imoveis venda, mas com certeza é apenas para fãs hardcore da série.

Com direito a bustos de personagens, legiões de Stormtroopers e sabres de luz de diversas cores, alguns imóveis até que são bonitos. Já outros, com Darth Vader e Yoda em tamanho real, são de surpreender até mesmo quem gosta de série de George Lucas.

Particularmente adoro toys, mas ter um personagem em tamanho real é um exagero.

Por falar em exagero, também inclui um vídeo, feito pelo site YodaNews, de um apartamento hyper decorado com coisas da cultura nerd.

Afinal nem só de Star Wars um nerd vive, temos Senhor dos Anéis, Matrix e tantos outros. Só exagerou no desenho de parede que aparece aos 53 segundos.


Agora, antes de acabar essa demonstração de paixão do mundo nerd, vamos parar alguns minutos para uma reflexão. Fui só eu, ou mais alguém também se lembrou do filme “Um virgem de 40 anos”?

Será que uma pessoa que chega ao ponto de ter uma coleção destas pode ser considerada maluca? Será que é possível conviver ao lado de uma pessoa que tem fanatismo por uma banda, um artista, desenho ou jogos?

Vale citar o episódio “Fanáticos”, do programa A Liga, para tirarmos mais conclusões sobre este tipo de fã. Na minha opinião, acho fantástico apartamentos como estes, mas prefiro deixar estas loucuras para quem não pretende casar.

Leia também

Design

Wes Anderson, com seu olhar único para cores pastel e cenários que parecem saídos diretamente de um sonho meticuloso, criou mundos que transcendem as...

Review

Qual foi a melhor experiência de cinema que você teve em casa? Testei a LG OLED evo C3 com filmes, séries e games.

Design

A Walt Disney Company comemora seu centenário em 16 de outubro de 2023 e este será um ano de homenagens aos fãs e contadores...

Apple

Para celebrar o Ano Novo Chinês (que este ano será o “Ano do Coelho” e será comemorado no próximo dia 22 de janeiro de...

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.