Dead End Thrills: A arte por baixo dos games • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Comunicação

Dead End Thrills: A arte por baixo dos games

Arte ou apenas um jogo eletrônico? Artista “fotografa” cenas dos games e mostra a arte contida neles

Uma das discussões mais recorrentes na indústria do entretenimento é se de fato os games são alguma forma de arte. Porém, no final, sempre acaba com a velha ladainha do o que é arte afinal?. Porém Duncan Harris aborda isso de outra maneira.

Valendo-se principalmente de jogos modernos de consoles e computadores, a proposta de Dead End Thrills não é mostrar se jogos eletrônicos é arte, mas sim a arte neles presente. E eles conseguem!

Utilizando-se de alguns truques para alcançar a imagem perfeita, a brincadeira se posiciona dignamente como um trabalho de um fotógrafo, que sabe o que está fazendo com a câmera mais digital que alguém poderia ter, equipada com free camera controls, no HUDs, 2160p renderings e afins.

E como o próprio criador diz “There is no discrimination here. Art is art”, você pode tê-las como o seu fundo de tela e, se der sorte, também estarão disponíveis em resolução param serem impressas e ficarem lindonas na parede do seu quarto.

Agora com licença que vou ali fotografar Pong.

Leia também

Design

Wes Anderson, com seu olhar único para cores pastel e cenários que parecem saídos diretamente de um sonho meticuloso, criou mundos que transcendem as...

Comunicação

A LG deu um passo significativo no apoio à cena de e-sports feminina ao se tornar a nova patrocinadora oficial do Fluxo Demons, reconhecido...

Apple

Vale a pena trocar de iPhone? Confira o review completo do iPhone 15 Pro e descubra as inovações, melhorias e recursos do novo modelo.

Podcast

No último episódio de nosso especial BGS 2023, recebemos João Duarte, diretor de marketing consumer e gaming da Dell. Mergulhe conosco na visão da...

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.