Quadrinhos, quadrinhos e móveis. É isso que nos aguarda na próxima edição do Rio Comicon 2011, que começa amanhã (20/10) na cidade maravilhosa.
Não entendeu o que quis dizer com móveis? Vou explicar. Quem é fã da sensual Valentina, personagem do artista italiano Guido Crepax, já deve ter sonhado com suas curvas e seu cabelo curto decorando a casa.
Este sonho virou realidade! Em parceria com a Schuster Móveis & Design, fábrica de móveis do Rio Grande do Sul, será apresentada, durante a segunda edição do evento, uma linha inspirada no trabalho de Crepax. Para quem é fã do trabalho do mestre italiano, isso acontecerá junto com a mostra “As filhas do italiano Guido Crepax”.
Já as peças foram criadas pelos designers italianos Folco Orlandini e Andrea Radice, que já realizaram projetos para grandes marcas como Alfa Romeo, Nikon, Fiat e outras.
Para quem quiser conferir, o Rio Comicon acontece de 20 a 23 de outubro, na Leopoldina, no Rio de Janeiro. O Com limão estará por lá. Aguardem!
