American Horror Story: Você tem medo do que? • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Multimídia

American Horror Story: Você tem medo do que?

Com terror psicológico pesado, American Horror Story estreia no Brasil

Acho que ainda tenho medo de várias coisas, mas nada é tão grande quanto o que sinto por Ryan Murphy e Brad Falchuck. Ambos são criadores da série Glee, mas também são criadores do terrível American Horror Story.

A série, que estreia hoje no Brasil (08 de novembro, às 23h, pelo canal Fox), é um misto de Californication com Silent Hill. No enredo, Ben (terapeuta interpretado por Dylan McDermott) se muda para Los Angeles com a esposa Vivien (Connie Britton) e a filha Violet (Taissa Farmiga), a fim de apagar a traição com uma aluna de 21 anos. Até aí tudo bem. Pai de família trai a mulher com a aluna serelepe de 20 anos. Nada que não seja visto em uma novela água com açúcar das 20h.

No entanto o ingrediente especial da série fica por conta da casa, da vizinhança e da governanta.

Vamos começar pela casa. Aqui começa o terror psicológico digno de Silent Hill. Mistérios carregam as paredes daquela casa, cujo papel de parede só falta sangrar de tanta violência. Objetos intrigantes – não é todo dia em que aparece uma roupa sadomasoquista na televisão – e porões à la Leatherface.

Já a vizinhança é composta pela velha-maluca-cleptomaníaca-psicótica Constance (interpretada por Jessica Lange) e sua filha, uma jovem com Síndrome de Down e que, tudo indica, conhece bem os segredos da casa amaldiçoada.

Para completar, Moira O`Hara, uma governanta vista pelos moradores da casa com diferentes aparências, ora interpretada pela misteriosa Frances Conroy, ora pela bela, sexy, safada e… desculpa! Sobre o que falávamos mesmo? Ah sim! Interpretada por Alexandra Breckenridge. Em resumo, uma bela mistura de atores no elenco!

Agora falando do primeiro episódio de American Horror Story, posso afirmar que fazia tempo em que não saia de uma sessão (seja ela de filme ou série) sentindo meus nervos travados. Os primeiros 50 minutos da série faz com que saia da sala respirando mais forte e com medo de ir ao banheiro sozinho, no meio da noite.

A violência e as partes mais, como posso chamar?… animadas, picantes… não são explícitas, mas deixam qualquer pessoa perturbada. Uma nota de 0 a 10? Eu daria 9, mas não indicaria você assistir American Horror Story com a sua vó na sala. Isso pode causar enfartes ou  deserdações na família.

Abaixo você confere um pequeno trailer da série.

Leia também

Review

Qual foi a melhor experiência de cinema que você teve em casa? Testei a LG OLED evo C3 com filmes, séries e games.

Tecnologia

Descubra o LG MAGNIT 136”: Sofisticação, tecnologia Micro LED e uma experiência audiovisual sem precedentes para ambientes de luxo.

Tecnologia

Neste mês, as telas da América Latina estarão cheias de tecnologia, inovação, inteligência artificial, nuvem, código e, acima de tudo, muito talento regional. Sob...

1Bitcoin

Lançada no dia 20 de maio, a terceira temporada de Love, Death + Robots, da Netflix, continua dando o que falar. Isso porque, além...

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.