I Love Bobbies: Bustos customizados na luta contra o câncer de mama • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Design

I Love Bobbies: Bustos customizados na luta contra o câncer de mama

Projeto internacional terá bustos leiloados e verba revertida em projetos de educação do câncer de mama no Brasil

Já que falamos sobre peitinhos no texto sobre o trabalho da fotógrafa Luiza Prado, não poderíamos deixar de passar uma iniciativa como a que vou comentar a seguir.

Hoje, 9 de novembro, desembarca no Brasil o projeto “I Love Bobbies” (em tradução livre, “eu amo peitos”). Com a presença do artista americano Mike Kershnar, o projeto internacional em prol da luta contra o câncer de mama, terá a sua primeira edição no Brasil e contará com 15 bustos em gesso personalizados por artistas brasileiros e estrangeiros.

Moldados a partis dos bustos da atriz Sabrina Machado, as peças serão leiloadas para um grupo de convidados, no espaço do coletivo Amor de Madre, e toda a verba arrecadada será revertida em projetos de educação do câncer de mama no Brasil.

A presença do artista americano não é à toa. Mike Kershnar, que tem como símbolo os desenhos elaborados com pequenos traços, faz parte do time Element, marca da qual participa ativamente, desenvolvendo estampas e projetos, há mais de uma década.

Sua relação com a marca começou no acampamento YMCA da Element, onde conheceu o fundador e presidente Johnny Schillereff. Juntamente com Todd Larson, os três formaram o Elemental Awareness, a ala sem fins lucrativos da marca.

Além do busto, Mike Kershnar realizará um live painting na sexta-feira, 11 de novembro, das 14h às 18h, e participará – paralelamente – da première do vídeo Rise and Shine, sobre o skatista Nyjah Huston, também do time Element. Vale a pena ir conferir e conhecer o artista!

O coletivo Amor de Madre fica na rua Estados Unidos, 2186 – Jardins, em São Paulo. Já a tela produzida por Kershnar, fica no local até o dia 13 de novembro. Abaixo você confere alguns bustos produzidos no projeto.

Leia também

Design

Wes Anderson, com seu olhar único para cores pastel e cenários que parecem saídos diretamente de um sonho meticuloso, criou mundos que transcendem as...

Design

Conheça os cursos de curta duração oferecidos pela Panamericana Escola de Arte e Design para o segundo semestre de 2023.

Design

A renomada artista Shantell Martin dá seu toque ao clássico jogo UNO, unindo arte e diversão em uma edição inédita.

Design

Confira os pôsteres dos Jogos Olímpicos de Paris 2024, feitos por uma mistura diversificada de pintores, fotógrafos, ilustradores e mais!

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.