Kerry Callen e as capas dos quadrinhos animados • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Design

Kerry Callen e as capas dos quadrinhos animados

Em um trabalho digno de desenho animado, ilustrador americano anima capa de HQ’s famosos

Em seu blog, Kerry Callen já começa o post explicando que não é animador, apenas decidiu deixar mais divertido a capa de alguns gibis. Como é modesto este rapaz! Ilustrador e fã de quadrinhos, Callen fez um trabalho que deixou os leitores da Marvel e da DC de boca aberta.

Por quê? Ele “apenas” animou a capa de algumas HQ’s famosas. Entre elas o “The Amazing Spider Man” #33, onde o Homem Aranha tenta salvar a tia May e acaba com um prédio na cabeça. Isso porque, após uma briga intensa com o Dr. Octopus, o amigo da vizinhança tem um prédio entrando em colapso bem acima da sua cabeça. Para quem assistiu o filme “Homem Aranha 2”, a adaptação de Sam Raimi faz uma referência clara ao combate e o desmoronamento do prédio.

Já outro clássico dos HQ’s (e que também foi animado) é “Batman:The Dark Knight Returns” #1. Um clássico do Frank Miller e, se você não leu, está perdendo tempo.

Para completar, Callen ainda brinca com as capas da Liga da Justiça e a roda dos desafortunados, e por último – mas não menos importante! – a capa que mostra os problemas etílicos do Homem de Ferro.

Muito melhor que uma adaptação animada, o trabalho do ilustrador americano bem que poderia ficar como uma dica e servir de inspiração para as editoras produzirem algo semelhante nos tablets. Afinal, um HQ para iPad não precisa ser animado, baste algumas transições e efeitos para criar uma experiência diferente do papel.

Leia também

Tecnologia

A LG Business Solutions, divisão B2B da marca, reafirma sua posição de liderança no fornecimento de soluções para o setor hoteleiro ao ser eleita,...

Tecnologia

No auge do calor implacável do verão e a missão de manter nossos lares frescos se torna uma verdadeira jornada. Consciente dessa necessidade, a...

Design

Conheça o Yoga Book 9i, o primeiro notebook de tela dupla do mundo da Lenovo, já disponível para venda no Brasil.

Tecnologia

Explore o novo Sound Bar LG SC9S e descubra as promoções em TVs nesta Black Friday antecipada da LG.

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.