Star Wars: Freeze mob e cinema 3D no aniversário de 35 anos • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Multimídia

Star Wars: Freeze mob e cinema 3D no aniversário de 35 anos

35 anos depois do lançamento do primeiro filme, série ganha freeze mob em NY e projeção em 3D nos cinemas

Para quem leu o último do texto do Com limão sobre o designer Ty Lettau, deve ter percebido que não falei nada sobre Star Wars. Calma! Não estou me convertendo ao lado negro da força, é que queria fazer só um texto sobre assuntos relacionados à saga. Primeiro e não mais importante que tudo a seguir, esta semana foi relançado nos cinemas brasileiros (agora em 3D!) Star Wars: Episódio I – A Ameaça Fantasma. Para quem é fã, o filme é obrigatório, mas com ressalvas.

Sabe aquela história de remédio que deve ser dosado, mas com muita atenção? Assim é o primeiro episódio 3D da série de George Lucas. Por que?! Não vamos esquecer que os filmes originais não foram feitos para 3D, isto também não quer dizer que o Seu Lucas fez um trabalho correndo e sem qualidade. Mas Star Wars só ficaria realmente perfeito se fosse refeito com as filmagens sendo repensadas para o 3D. Mesmo assim vale o ingresso!

Já no último mês de dezembro foi lançado o game Star Wars: The Old Republic. Exclusivo para PC, o game parece interessante, mas confesso que ainda não joguei devido à falta de tempo, mas a vontade me corrói por dentro.

Corrói mais ainda depois que vi a ação de divulgação do game. Ao contrário do que acontece no Brasil, os flashs mobs (neste caso um freeze mob) são bem aplicados, produzidos e recebidos. Agora imagine mais de 100 jedis e siths entrando em confronto no meio da Times Square. Isso tudo com direito a maquiagem e produção de cinema. Não poderia ser outro resultando, se não fantástico! Confira abaixo o mob e o trailer do game.

Leia também

Comunicação

A LG deu um passo significativo no apoio à cena de e-sports feminina ao se tornar a nova patrocinadora oficial do Fluxo Demons, reconhecido...

Podcast

No último episódio de nosso especial BGS 2023, recebemos João Duarte, diretor de marketing consumer e gaming da Dell. Mergulhe conosco na visão da...

Podcast

Confira uma conversa com os destaques da Lenovo para a BGS 2023, sustentabilidade e a visão da empresa sobre o futuro dos games.

Podcast

Recebemos Bruno Shigemura, gerente de marketing e especialista de novas tecnologias da Intel Brasil, para um papo sobre design, games e mais!

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.