LEGO Minecraft Micro World: Do virtual pro real, e vice-versa. • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Comunicação

LEGO Minecraft Micro World: Do virtual pro real, e vice-versa.

Previsto para ainda este ano, LEGO Minercraft já está disponível para pré-venda

Se existe uma parte do nosso cérebro que nos faz gostar de Lego, sem sombra de dúvida é a mesma que nos fez viciar em Minecraft. E posso dizer que há muito tempo uma união de marcas não é tão esperada (e redundante) quanto *tambores rufando* LEGO Minecraft!

A pré-venda de LEGO Minecraft Micro World está disponível agora (sim, neste exato momento) exclusivamente no site JINX, custando U$35,00 e com o início das vendas prevista para o inverno no hemisfério sul. Daqui a algum tempo também estará disponível nas lojas físicas (boa sorte procurando, ok?).

Mas venho aqui alertá-los! Essa atualização do jogo é inferior ao que se encontra na web! Apesar de alguns pontos positivos como ser mais barato e com uma física quase real aplicada, essa versão não contém o modo Survival, deixando-nos presos ao Creative Mode. E para os fãs de Lego: NÃO VEM MANUAL. Estão todos avisados!

Leia também

Comunicação

A LG deu um passo significativo no apoio à cena de e-sports feminina ao se tornar a nova patrocinadora oficial do Fluxo Demons, reconhecido...

Podcast

No último episódio de nosso especial BGS 2023, recebemos João Duarte, diretor de marketing consumer e gaming da Dell. Mergulhe conosco na visão da...

Podcast

Confira uma conversa com os destaques da Lenovo para a BGS 2023, sustentabilidade e a visão da empresa sobre o futuro dos games.

Podcast

Recebemos Bruno Shigemura, gerente de marketing e especialista de novas tecnologias da Intel Brasil, para um papo sobre design, games e mais!

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.