Carnaval 2012: Um cosplay para cair no samba da Sapucaí • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Design

Carnaval 2012: Um cosplay para cair no samba da Sapucaí

Artista responsável pela armadura original de “O Predador” cria fantástico cosplay do game Firefall

Ainda não entendo como não temos um bloco de Carnaval ou escola de samba nerd. Pensa comigo, cosplays são fantasias super-requintadas. Então quem melhor do que um nerd, para cair na festa da Sapucaí vestido de algum personagem?

Pensando nisso eu já decidi qual será minha fantasia para o Carnaval de 2013 (se eu não estiver vestido de zumbi de verdade, afinal o mundo acaba esse ano), com certeza estarei com uma armadura de assalto do game Firefall.

Ok! É claro que e não teria coragem de fazer isso (muito menos corpo!), mas acredito que todo mundo concorda que ficou legal este cosplay construído por Steve Wang. Com direito a detalhes pintados à mão, a armadura ficou bem realista e parece que não pesa quase nada.

Aliás, antes de deixar vocês com os vídeos da produção, vale ressaltar que Steve Wang é só o cara que montou a armadura original do filme “O Predador”, além de tantos outros monstros do cinema. Vale a pena dar uma olhada no portfolio do artista e entender o que é uma fantasia de verdade.






Leia também

Comunicação

A LG deu um passo significativo no apoio à cena de e-sports feminina ao se tornar a nova patrocinadora oficial do Fluxo Demons, reconhecido...

Podcast

No último episódio de nosso especial BGS 2023, recebemos João Duarte, diretor de marketing consumer e gaming da Dell. Mergulhe conosco na visão da...

Podcast

Confira uma conversa com os destaques da Lenovo para a BGS 2023, sustentabilidade e a visão da empresa sobre o futuro dos games.

Podcast

Recebemos Bruno Shigemura, gerente de marketing e especialista de novas tecnologias da Intel Brasil, para um papo sobre design, games e mais!

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.