Skyrim na vida real: A réplica do capacete usado pelo último Dovahkiin • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Design

Skyrim na vida real: A réplica do capacete usado pelo último Dovahkiin

Criado por artista e vendida por 300 dólares, peça foi recriada com os mínimos detalhes

Réplica do capacete usado pelo último Dovahkiin (Nascidos do Dragão), do game The Elder Scrolls V: Skyrim. Este é o verdadeiro item de coleção para um nerd fã de games! Ok, eu sei que os foliões já acabaram (pelo menos em grande parte do Brasil) e ninguém vai sair na rua usando um destes (espero!), mas que o trabalho feito pelo artista “Brayud” é digno de aplausos. Ah! Isso sem dúvidas que é!

A peça custava apenas US$ 300.00 e já foi vendida. No entanto, ela não para de ganhar admiradores e mais de oito mil já acessaram a página do produto (mesmo a peça sendo única, ou seja, só resta torcer para que o artista produza mais alguma). Confira abaixo as fotos desta belezinha!

Leia também

Comunicação

A LG deu um passo significativo no apoio à cena de e-sports feminina ao se tornar a nova patrocinadora oficial do Fluxo Demons, reconhecido...

Podcast

No último episódio de nosso especial BGS 2023, recebemos João Duarte, diretor de marketing consumer e gaming da Dell. Mergulhe conosco na visão da...

Podcast

Confira uma conversa com os destaques da Lenovo para a BGS 2023, sustentabilidade e a visão da empresa sobre o futuro dos games.

Podcast

Recebemos Bruno Shigemura, gerente de marketing e especialista de novas tecnologias da Intel Brasil, para um papo sobre design, games e mais!

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.