The Simpsons: Tapped Out - Novo (e viciante) game para iPhone e iPad • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Multimídia

The Simpsons: Tapped Out – Novo (e viciante) game para iPhone e iPad

Lançado pela EA, chega gratuitamente para iPhone e iPad, o game oficial dos Os Simpsons

Minha vida social já era e duvido que você não diga a mesma coisa após ler o texto abaixo. Acha que estou sendo dramático demais? Então imagine um game, resultado da união entre a FOX e a EA, baseado no universo dos Os Simpsons. Não precisa imaginar, ele é real e está entre nós.

Foi lançado nesta quinta-feira (01/03), para iPad e iPhone, o game “The Simpsons: Tapped Out”. Com conteúdo original dos escritores e animadores da família mais famosa da televisão, o jogo é ao melhor estilo “Farmville”, ou seja, construa coisas, recolham elas, cumpra tarefas, aguarde o determinado tempo e compre itens… muitos itens!

Para variar, a entrada do jogo e introdução a história não poderia ser menos hilária. Devido a um erro do Homer (quem mais?!), a usina nuclear de Springfield explode, pois o nosso querido comedor de rosquinhas estava jogando um game no iPad dele – exatamente como você ficará, ou seja, totalmente alheio ao mundo.

Já a primeira cena do game, Homer está sozinho a procura de algum morador ou familiar. Posso dizer que Lisa e Apu são os primeiros a darem as caras no jogo, daqui em diante eu deixo por sua conta (e risco) para se divertir com o jogo da EA.

A melhor notícia disso tudo é que o game é grátis! Quer coisa melhor?! Está esperando o que!?

Leia também

Comunicação

A LG deu um passo significativo no apoio à cena de e-sports feminina ao se tornar a nova patrocinadora oficial do Fluxo Demons, reconhecido...

Podcast

No último episódio de nosso especial BGS 2023, recebemos João Duarte, diretor de marketing consumer e gaming da Dell. Mergulhe conosco na visão da...

Podcast

Confira uma conversa com os destaques da Lenovo para a BGS 2023, sustentabilidade e a visão da empresa sobre o futuro dos games.

Podcast

Recebemos Bruno Shigemura, gerente de marketing e especialista de novas tecnologias da Intel Brasil, para um papo sobre design, games e mais!

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.