Camelbak All Clear: Sistema UV e design para deixar a água potável • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

EcoDesign

Camelbak All Clear: Sistema UV e design para deixar a água potável

Com sistema UV de purificação e recarga por USB, Camelbak apresenta garrafa que purifica água em 60 segundos

Por mais de 30 anos, a Camelbak tem ditado as regras para produtos inovadores, quando o assunto é hidratação. Principalmente para aventureiros, ter uma mochila com seu Camelbak interno cheio é quase que indispensável. Já para quem não conhece a marca, famosa por criar compartimentos especiais para líquidos – aqui se entende como água pura, limpa e gelada – vale dar uma passada pela loja virtual da Camelbak.

No entanto o destaque deste texto não é nenhum novo modelo de mochila, mas sim a nova All Clear. Criada pela marca californiana, esta garrafa possui um sistema UV de purificação, que elimina qualquer contaminação microbiológica na água. A promessa é que bastam 60 segundos agitando a água e ela estará pronta para consumo.

Outra parte interessante do novo produto fica por conta da energia. Como o sistema UV é recarregado via um cabo USB, é possível conectar o All Clear em uma recarregador solar e ter autonomia ilimitada para aventuras longas.

Claro que nem tudo são flores e a má notícia é que – apesar da Camelbak possuir uma unidade brasileira – o produto está disponível apenas nos Estados Unidos.

Leia também

Impacto

Inovações de sustentabilidade da Razer incluem o uso de materiais reciclados em periféricos e compromissos para reduzir emissões de CO2.

Tecnologia

A LG Business Solutions, divisão B2B da marca, reafirma sua posição de liderança no fornecimento de soluções para o setor hoteleiro ao ser eleita,...

Tecnologia

No auge do calor implacável do verão e a missão de manter nossos lares frescos se torna uma verdadeira jornada. Consciente dessa necessidade, a...

Design

Conheça o Yoga Book 9i, o primeiro notebook de tela dupla do mundo da Lenovo, já disponível para venda no Brasil.

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.