Ford Mustang e Alcatraz recriam perseguição clássica dos cinemas • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Multimídia

Ford Mustang e Alcatraz recriam perseguição clássica dos cinemas

Com patrocínio da Ford, seriado Alcatraz recria perseguição clássica dos cinemas com Mustang GT 2013

Quando a série Alcatraz foi anunciada como a nova produção de J. J. Abrams, muitos fãs enlouqueceram e outros correram de medo de ver mais um Lost. No entanto, após seu lançamento em 16 de janeiro de 2012, muito do que se viu foi uma enxurrada de mistérios e idas e vindas para o passado.

Foi exatamente esta viagem ao fundo do baú, que fez com que os produtores da série se sentissem a vontade em produzir uma releitura memorável dos cinemas.

Você pode não se lembrar da perseguição original, apresentada no filme “Bullitt” (1968) e que você confere abaixo, mas com certeza já percebeu que Steve McQueen criou escola ao pular as ladeiras de San Francisco com um Mustang 68 verde.

Reservada para o último episódio da sére Alcatraz, a releitura da famosa perseguição foi patrocinada pela Ford e trará a personagem Rebecca Madsen (interpretada por Sarah Jones) no volante de um Mustang GT 2013 azul.

Segundo Daniel Pyne, produtor executivo da série, “Essa perseguição marcou a história do cinema e de San Francisco. Ela é muito importante e funcionou de forma mágica na série, pois é a caçada final do último episódio. Foi emocionante fazer uma reinterpretação moderna desse momento lendário”.

Abaixo você confere o making of da cena do episódio duplo final, transmitido no último dia 26/03 nos EUA. Já no Brasil, a cena deve aparecer só em meados de Abril, já que a série – por aqui – está no seu oitavo episódio.

Leia também

Apple

Depois de 45 dias com o novo MacBook Air com chip M3, contamos quais foram as impressões do notebook mais popular da Apple.

Tecnologia

O mercado de streaming na América Latina continua a se expandir, oferecendo aos consumidores uma variedade de opções de entretenimento robusta e diversificada. De...

Apple

Entenda mais sobre o novo chip M4, da Apple, e seus avanços no desempenho e experiências de usuário aprimoradas.

Design

Há alguns anos abolimos 100% o papel para documentações aqui na Com limão & Co. (empresa mãe do Com limão). Este processo só foi...

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.