The Humble Indie Bundle 6: Uma tradição entre os gamers • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Tecnologia

The Humble Indie Bundle 6: Uma tradição entre os gamers

Já virou tradição. Toda vez que uma nova edição do The Humble Indie Bundle é anunciada, nós publicamos no Com limão. Para quem já conhece, corra para conferir seis jogos incríveis. Quem nunca ouviu falar, o projeto – em um resumo bem superficial – consiste em jogos DRM free e suas trilhas sonoras, vendidos ao preço que o consumidor quiser pagar.

A parte mais interessante é que mesmo que queira pagar só US$ 5.65 (preço mínimo para levar o bônus Dustforce), ainda pode decidir para quem vai cada centavo. Produtora? Distribuidora? Criador ou Caridade? No destaque você confere o vídeo explicativo e com os trailers dos games.

Leia também

Comunicação

A LG deu um passo significativo no apoio à cena de e-sports feminina ao se tornar a nova patrocinadora oficial do Fluxo Demons, reconhecido...

Podcast

No último episódio de nosso especial BGS 2023, recebemos João Duarte, diretor de marketing consumer e gaming da Dell. Mergulhe conosco na visão da...

Podcast

Confira uma conversa com os destaques da Lenovo para a BGS 2023, sustentabilidade e a visão da empresa sobre o futuro dos games.

Podcast

Recebemos Bruno Shigemura, gerente de marketing e especialista de novas tecnologias da Intel Brasil, para um papo sobre design, games e mais!

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.