China cria portal para outra dimensão... OH WAIT! • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Design

China cria portal para outra dimensão… OH WAIT!

Imagine desembarcar em uma pequena cidade chinesa e se deparar com um colosso de 157 metros de altura, que mais parece ter saído de um filme de ficção científica. É isso que acontece para quem chega a Fushun, cidade ao oeste de Pequim.

O “Anel da Vida”, como é conhecido esta estrutura de três mil toneladas de aço, consumiu 1,12 bilhões de yuans (aproximadamente 363 milhões de reais) com um único objetivo: entretenimento. Exato! Suas 12 mil luzes de LED não servem para nenhum transporte interestelar, apenas para deixar o anel iluminado. Segundo a o governo municipal, a estrutura não serve para nada, além de embelezar a região.

Apenas para efeito de comparação, a Torre Eiffel tem o dobro da altura e, em 2011, arrecadou mais de 70 milhões de euros com o turismo. No entanto, a população de Paris também é o dobro da pequena Fushun , ou seja, seria melhor se o Anel da Vida fosse um portal para outra dimensão… pelo menos seria mais útil.

Leia também

Design

Conheça o Yoga Book 9i, o primeiro notebook de tela dupla do mundo da Lenovo, já disponível para venda no Brasil.

Design

Conheça os cursos de curta duração oferecidos pela Panamericana Escola de Arte e Design para o segundo semestre de 2023.

Tecnologia

Dell lança no Brasil monitor Touch Screen de 24” com suporte móvel, 10 toques simultâneos e hub USC-C integrado.

Design

Nesse exercício, entenda como os princípios das "5 Linguagens do Amor" de Gary Chapman podem se traduzir em abordagens de design.

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.