Especialista em customizar NERFs recria armas dos games usando brinquedos • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Design

Especialista em customizar NERFs recria armas dos games usando brinquedos

Nas últimas semanas trabalhei no lançamento de uma websérie para a Discovery. A Insiders: Experiências no Esporte tem um episódio que fala sobre o Airsoft. Confesso que até algum tempo atrás não fazia ideia sobre a existência do jogo, que usa simulacro de armas reais para combates táticos. Quem quiser saber mais, pode acessar o link aqui.

Se as armas do Airsoft já me surpreenderam, imagine transformar um Nerf. Para quem não sabe, o Nerf é uma linha de brinquedos com armas de plástico (nada de simulacro, aqui o que impera são as cores vivas, como laranja e verde limão), que usam como munição projéteis de espuma. 100% inofensivo! Garanto, pois já fiz várias disputas com o meu cunhado e ninguém perdeu um olho 🙂

Pois bem, o americano Brian Johnson é – como ele mesmo se define – um típico customizador de Nerf e outras armas de brinquedos (!). Especializado em militarismo, games e estilos steampunk, este artistas dos brinquedos modificados merece aplausos pelo seu trabalho.

Transformar um Nerf em uma réplica do Halo não é trabalho para qualquer um. No site Johnson Arms é possível conferir outros trabalhos, que também abrange capacetes e outros produtos de resina. Ele entrega no Brasil via Etsy e eBay. Vale a pena conferir!

Leia também

Tecnologia

Descubra o monitor Smart LG MyView, uma combinação de design, produtividade e entretenimento com acesso a streaming e funções inteligentes em um dispositivo premiado.

Design

Conheça o Yoga Book 9i, o primeiro notebook de tela dupla do mundo da Lenovo, já disponível para venda no Brasil.

Design

Conheça os cursos de curta duração oferecidos pela Panamericana Escola de Arte e Design para o segundo semestre de 2023.

Tecnologia

Dell lança no Brasil monitor Touch Screen de 24” com suporte móvel, 10 toques simultâneos e hub USC-C integrado.

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.