Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Comunicação

Coca Cola quebra barreiras e cria interação entre Índia e Paquistão

Se você acha a fronteira entre as Coreias um lugar tenso, é porque não conhece a Caxemira. Um dos grandes motivos de discórdia entre Paquistão e Índia, a região é um barril de pólvora nuclear, afinal, as duas nações possuem armas de destruição em massa. No entanto, uma marca de refrigerante conseguiu amenizar essa rixa entre os dois povos. É claro que estou falando da Coca Cola!

Criada pela Leo Burnett de Chicago e Sidney, a nova campanha, intitulada “Small World Machines” (algo como, “Máquina de Pequenos Mundos”), quebrou barreiras e criou um raro momento de simpatia entre paquistaneses e indianos.

Com uma tela interativa e videoconferência, a Coca Cola colocou pessoas dos dois países para conversar, interagir e tomar refrigerantes. O resto, você confere no vídeo do post. Simplesmente emocionante!

Leia também

Apple

A primeira bomba foi lançada e a guerra foi declarada. Calma, não é nenhum país atacando outro e as “bombas”, neste caso, são feitas...

Apple

Com relatos de consumidores, campanha nacional da Apple mostra as vantagens de escolher um iPhone na hora de comprar um novo smartphone.

Comunicação

A Samsung lançou nesta terça-feira (14), em todo o Brasil, a campanha de marketing para divulgação de sua nova categoria de TVs: a Crystal...

Comunicação

As representações visuais da saúde mental estão sempre evoluindo e não poderia ser diferente no "novo normal" pós pandemia.

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.