Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Comunicação

Coca Cola quebra barreiras e cria interação entre Índia e Paquistão

Se você acha a fronteira entre as Coreias um lugar tenso, é porque não conhece a Caxemira. Um dos grandes motivos de discórdia entre Paquistão e Índia, a região é um barril de pólvora nuclear, afinal, as duas nações possuem armas de destruição em massa. No entanto, uma marca de refrigerante conseguiu amenizar essa rixa entre os dois povos. É claro que estou falando da Coca Cola!

Criada pela Leo Burnett de Chicago e Sidney, a nova campanha, intitulada “Small World Machines” (algo como, “Máquina de Pequenos Mundos”), quebrou barreiras e criou um raro momento de simpatia entre paquistaneses e indianos.

Com uma tela interativa e videoconferência, a Coca Cola colocou pessoas dos dois países para conversar, interagir e tomar refrigerantes. O resto, você confere no vídeo do post. Simplesmente emocionante!

Leia também

Apple

Com relatos de consumidores, campanha nacional da Apple mostra as vantagens de escolher um iPhone na hora de comprar um novo smartphone.

Comunicação

A Samsung lançou nesta terça-feira (14), em todo o Brasil, a campanha de marketing para divulgação de sua nova categoria de TVs: a Crystal...

Comunicação

As representações visuais da saúde mental estão sempre evoluindo e não poderia ser diferente no "novo normal" pós pandemia.

Comunicação

A Flame Ads, da Etermax – agência especializada em propaganda in-game –, anuncia um acordo com a desenvolvedora de jogos Rovio para representar todos...

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.