Superplayer: Uma forma descompromissada de ouvir música • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Tecnologia

Superplayer: Uma forma descompromissada de ouvir música

Em breve o Spotify estará entre nós! Apesar de amargar mais um ano no prejuízo (segundo relatório da holding Spotify Tech., foi registrado prejuízo líquido de € 58,7 milhões em 2012), a plataforma sueca de música por streaming, criada em 2006 pela dupla Martin Lorentzon e Daniel Ek, chegará as terras tupiniquins em setembro.

No entanto, o Spotify não é tão simples de usar. São inúmeras funcionalidades, integração com o Facebook e tudo mais. Perfeito para montar playlists, mas péssimo para quando você quer, despretensiosamente, ouvir algumas músicas.

Sabe aquele bom e velho jeitinho de escutar rádio, onde bastava apertar o ON e ouvir “Oiiiiiii, gente!”, do Eli Correa? O Superplayer é mais ou menos isso.

A diferença é que você escolhe um estilo de música, um sentimento ou uma situação, clica e deixa que o aplicativo monte a rádio para você. Simples e fácil, o aplicativo foi criado pela brasileira 3BRTech, ou seja, também possui uma vasta biblioteca de títulos brazucas (que vão do sertanejo universitário ao rock gaúcho). Vale a pena conferir!

Dica Com limão: Para quem tem uma banda e quer divulgar o trabalho, o Superplayer tem um espaço voltado apenas para novas bandas.

Leia também

Apple

Apple Search Ads chega ao Brasil depois de quase 8 anos e permitirá promover apps com segurança e eficácia na App Store, impulsionando downloads...

Impacto

Nota do editor: O texto abaixo foi originalmente publicado em 30 de outubro de 2009. Em quase quinze anos, muita coisa mudou, não só...

Design

Conheça o Yoga Book 9i, o primeiro notebook de tela dupla do mundo da Lenovo, já disponível para venda no Brasil.

Tecnologia

Explore o novo Sound Bar LG SC9S e descubra as promoções em TVs nesta Black Friday antecipada da LG.

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.