Jony Ive e Marc Newson farão leilão na luta contra a AIDS • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Design

Jony Ive e Marc Newson farão leilão na luta contra a AIDS

Quanto você pagaria por uma Leica customizada por Jony Ive e Marc Newson? Esta é a pergunta que a casa de leilões Sotheby’s fará no próximo dia 23 de novembro, em um evento especial na luta contra a AIDS. Sobre a chancela da (RED), uma das mais icônicas marcas na luta contra a doença, o leilão produzido pelos dois designers, mais o cantor Bono Vox, fará a alta sociedade de Nova York colocar a mão no bolso por uma causa.

Com itens que vão de uma Dom Pérignon 1966 (por 20 mil), passado pela roupa do cosmonauta russo (por 75 mil), até a Leica especial, que começará com lances de MEIO MILHÃO!

Os valores podem parecer alto, mas a dupla de designers pode ser considerada uma das mais influentes da atualidade: Jony Ive é designer e vice presidente sênior da Apple. Responsável pelo projeto de diversos produtos da empresa, Ive faz parte da Apple desde 1992. Já o australiano Marc Newson é designer independente, mas possui trabalhos para clientes que vão de Ford a Nike. Ou seja, ambos dispensam apresentações!

Leia também

Design

Conheça o Yoga Book 9i, o primeiro notebook de tela dupla do mundo da Lenovo, já disponível para venda no Brasil.

Apple

Um dos grandes destaques durante o lançamento dos novos processadores M3, da Apple, não foram só os novos iMacs e Macbooks; mas também a...

Design

Conheça os cursos de curta duração oferecidos pela Panamericana Escola de Arte e Design para o segundo semestre de 2023.

Tecnologia

Dell lança no Brasil monitor Touch Screen de 24” com suporte móvel, 10 toques simultâneos e hub USC-C integrado.

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.