Redesign do Gmail: Proporção áurea e design ucraniano • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Design

Redesign do Gmail: Proporção áurea e design ucraniano

Enquanto o mundo assiste à loucura de um ex-KGB metendo o bedelho na Crimeia, outras coisas começam a surgir em Simferopol (capital da região). E eu não estou falando do exército vermelho, mas de uma proposta para o redesign do Gmail.

Criado pelo ucraniano (ou seria russo?) Ruslan Aliev e publicado no último dia 1 de Março, o trabalho é bem interessante, pois possui uma estrutura peculiar e bem interessante para organizar o conteúdo da página.

Segundo a proposta, o redesign permite que os Gmail se comporte de duas maneiras: Dividido em três colunas ou em forma de “table”, parecido com o formato atual.

Para completar o projeto, ele é todo baseado na proporção áurea (forma constantemente usada na arte clássica e presente na natureza). Em resumo, ficou um excelente trabalho!

redesign-gmail-ucrania-com-limao-01

Leia também

Tecnologia

Descubra o monitor Smart LG MyView, uma combinação de design, produtividade e entretenimento com acesso a streaming e funções inteligentes em um dispositivo premiado.

Design

Conheça o Yoga Book 9i, o primeiro notebook de tela dupla do mundo da Lenovo, já disponível para venda no Brasil.

Design

Conheça os cursos de curta duração oferecidos pela Panamericana Escola de Arte e Design para o segundo semestre de 2023.

Tecnologia

Dell lança no Brasil monitor Touch Screen de 24” com suporte móvel, 10 toques simultâneos e hub USC-C integrado.

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.