Expansion: A poesia em bronze de Paige Bradley • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Design

Expansion: A poesia em bronze de Paige Bradley

A arte da americana Paige Bradley nunca foi destaque nos jornais mundiais. Ok, escultura nunca é destaque em jornal, mas isso é uma outra discussão. O que quero dizer é que Paige nunca foi uma artista mundialmente famosa, mas uma das suas obras parece ter ganho a atenção dos internautas.

“Arte não é entretenimento. Arte não são bens de luxo. Arte é cultura. É você e eu. – Paige Bradley”

Alguns de você já devem ter visto a obra “Expansion” estampada em algum 9gag ou 4chan da vida. Feita em bronze e com uma simples iluminação, a peça chama atenção pela sua delicadeza e profundidade poética.

Em resumo, é bonita pra cara***. Para quem gostou, a artista possui um vasto acervo em seu site pessoal. Vale a pena conferir cada uma das obras!

Leia também

Tecnologia

Descubra o monitor Smart LG MyView, uma combinação de design, produtividade e entretenimento com acesso a streaming e funções inteligentes em um dispositivo premiado.

Design

Wes Anderson, com seu olhar único para cores pastel e cenários que parecem saídos diretamente de um sonho meticuloso, criou mundos que transcendem as...

Design

Conheça o Yoga Book 9i, o primeiro notebook de tela dupla do mundo da Lenovo, já disponível para venda no Brasil.

Design

Conheça os cursos de curta duração oferecidos pela Panamericana Escola de Arte e Design para o segundo semestre de 2023.

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.